BELLO BALLO STÚDIO DE DANÇA

O Studio de Dança Bello Ballo, inaugurado em abril de 2008, apresenta para Campinas um inovador método de ensino da dança.
Oferece novos cursos como Dança Expressiva para Especiais, Dança Criativa e Dança para a melhor Idade, além de oferecer cursos como Ballet Clássico, Jazz, Video Dance, Dança de Salão, Teatro, Condicionamento Físico e Dança Contemporânea.
Os professores do Studio ministram as aulas de dança com profissionalismo e dedicação, visando uma melhor qualidade de vida e aperfeiçoamento técnico dos alunos.

O Studio de Dança Bello Ballo tem como missão formar bailarinos com uma técnica de dança apurada, desenvolver a sociabilidade e novas amizades, inspirar um senso de confiança física e mental, pensar e experimentar o movimento. Preocupa-se com a formação do cidadão como um todo, melhorando a qualidade de vida e proporcionando uma educação global, trabalhando corpo e mente.

O papel do Studio Bello Ballo na nossa sociedade é contagiar as pessoas com o prazer da arte da dança. É fazer com que cada um descubra o prazer e a felicidade ao dançar. Nossos profissionais tratam cada aluno de maneira única, com carinho, dedicação e profissionalismo.

Nossa maior recompensa é poder ver em cada um dos nossos alunos, o brilho no olhar e felicidade ao dançar. Queremos inundar Campinas com a alegria e o prazer da dança.

Bello: palavra de origem italiana cujo significado é bonito, belo.

Ballo: palavra de origem italiana cujo significado é dança, movimento.

O nome Bello Ballo surgiu da idéia da fusão entre leveza, precisão e beleza da dança. O nome de origem italiana reforça a história do Ballet.

Premiações


Livrespaço para dança - 3º lugar na categoria Contemporâneo adulto, com a coreografia Três em um.

Vídeo

Assista ao vídeo que foi ao ar no dia 21/05/11, no Programa Empresários de Sucesso, no SBT!



Bello Ballo Studio de Dança
Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1377
Nova Campinas - Campinas/SP
Telefone - (19) 3305-0146/ (19) 3294-1992
E-mail - contato@belloballo.com.br


Comentários