CONFEITARIA DE CONVITES


A Confeitaria de Convites oferece soluções elegantes e criativas para renovar e intensificar a presença da arte no dia-a-dia.

Apresentamos variadas linhas de papéis nacionais e importados, brilhantes, foscos, texturizados, lisos e de todas as cores e tons, além de materiais e peças finas para o acabamento.


Nossas técnicas de impressão – plana ou relevo; colorida ou cor única - são de alta qualidade e definição. Trabalhamos com dedicação e carinho para ajudar nossos clientes a celebrar momentos especiais e torná-los ainda mais deliciosos!


Nossos profissionais e artistas atuam no mercado de ilustrações, design e gráfico há anos, e assim, podemos oferecer o que há de melhor em convites e idéias impressas.

Nesta confeitaria, o cliente nos orienta com as idéias-ingredientes, e tornam nossos projetos doces, consistentes e exclusivos.


Aqui, a festa já começa com os convites, pois estimulam um clima de boas energias e expectativas para seu lindo evento, seja este grande, pequeno, extravagante ou intimista.


Afinal, comemorar é uma delícia!

19 3324 7348 • 19 8131 0994 
Atendimento com hora marcada 
• 2ª a 6ª até 19h 
 Sábado até 13h
Av Cel Silva Telles, 136 – loja 04 
• Cambuí, Campinas - SP

Comentários