Helenice Campelo Calçados para Noivas


Helenice Campelo Calçados, trazendo para a 3ª Mostra Realizando Sonhos..Noivas & Eventos o que há de mais elegante, confortável e especial em calçados!!!


Dicas: escolhendo o seu sapato de noiva!




 Preparamos algumas dicas e sugestões pra te ajudar na hora de escolher o modelo de sapato perfeito para um dos dias mais especiais da sua vida!




Qual o melhor momento para a escolha do calçado ?
O momento ideal para eleger seus sapatos é logo após a definição do vestido. Assim, poderá harmonizar com o estilo, cor e altura do salto.
Como escolher o modelo ?
Considere a época do ano, o estilo do vestido, o horário da cerimônia e o tipo da mesma.  Casamentos ao ar livre ou altas temperaturas poderão sugerir sandálias. Casamentos em locais fechados, ou à noite, ou em temperaturas baixas, poderão sugerir modelos fechados como scarpins ou até peep toes. As bride boots serão forte tendência!



Brancos ou coloridos ?
O branco continua em alta, seguido dos tons off white.  Muitas noivas, buscando um estilo mais conceitual e personalizado, optam por sapatos coloridos, nos tons do buquê ou outro detalhe da produção. O importante é casar o estilo do vestido, dos sapatos e da noiva!

Para não errar:
SALTO: Os calçados mais confortáveis costumam ter salto em torno de 7 ou 8 centímetros e ser mais grossos. O modelo plataforma é uma boa solução para saltos mais altos e confortáveis. Se você não está acostumada a andar nas alturas, há diversos modelos de saltos mais baixos que garantem conforto e muito charme!





ADAPTAÇÃO: Aconselhamos usar o seu calçado durante 30 minutos diários na quinzena que antecede o casamento, para que, no dia, ele esteja totalmente adaptado aos seus pés! Uma boa  alternativa é ter um calçado mais baixo ou até uma sapatilha para trocar durante a festa.


Como conhecer e comprar nossos modelos?
Sugerimos que conheça nossos modelos na vitrine virtual e durante a 3ª Mostra Realizando Sonhos..Noivas & Eventos...anote o número dos modelos que mais gostar.
Envie um e-mail para calcados@helenicecampelo.net comunicando sua numeração e modelos escolhidos. Dessa forma, você já terá informações sobre disponibilidade e valores antes de realizar seu agendamento.
Atendemos com agendamento de horário: Cada cliente tem atenção integral no seu horário. Ao efetivar seu agendamento, você terá atendimento exclusivo e os modelos que mais gostou e/ou na sua numeração já estarão separados, aguardando-a para experimentá-los.
Curta nossa página no Facebook para receber mais notícias! www.facebook.com/CalcadosHeleniceCampelo
Telefone: 19) 3229-7364 – Campinas – SP


Comentários