Vencedora Concurso "Declarem-se"...


Kelly Messias, a grande vencedora do concurso 
"Declarem-se..."


Ah tão curtida declaração de amor de Kelly para Landro!


Lê...
Eu sempre pensei em encontrar um “amor pra vida toda”... mas nos nossos pensamentos as coisas são sempre meio abstratas... você só pensa que vai amar aquela pessoa e que o “THE END” vai ser como nos filmes mais românticos. Mas a verdade é que nada é como nossa cabeça cria... só entende o que eu estou falando alguém que já teve sonhos de vida, e que já encontrou a pessoa com quem vai dividir tudo isso....
Nunca pensei que fosse verdadeira aquela sensação de que nada mais no mundo importa quando a pessoa está do seu lado; nunca pensei que planos de vida poderiam ser moldados a dois e se tornar ainda mais perfeitos; nunca pensei que alguém cuidaria de mim e tomaria como seus os meus problemas; na verdade nunca imaginei o que constitui um amor de verdade! Verdade mesmo é que isso é inimaginável.... só sabe mesmo quem já viveu!!!! E eu estou vivendo tudo isso com você...
Amo o jeito como me olha nos olhos (e amo seus olhos!!!), amo o 
modo como me abraça e como me faz entender as coisas mais simples, amo seu cheiro e como sorri pra mim, amo suas mãos que me dão tanta segurança e seu beijo que paralisa os momentos, amo suas mensagens no meio do dia e quando percebo que foi você mesmo quem chegou; amo até seus “5 minutos de stress” porque sei que fazem parte de você !!
Se eu fosse falar de tudo que você significa na minha vida, e do quanto é imenso o amor que eu sinto por você, seria impossível que eu terminasse essas linhas.... Então acho que vou parando por aqui... Deixando pra você esse amor que eu acredito que pode durar uma eternidade... e essas palavras que eu nem sei se alcançam a intensidade que eu gostaria de estampar por todos os lugares...
Te amo meu amor !!!! =)


Parabéns Kelly e Leandro!
Estaremos lá, assessorando esse dia tão importante!

Comentários

Postar um comentário