NR Viagens e Lua de Mel...




Lua de Mel

A origem da expressão Lua-de-Mel tem várias versões. A mais conhecida diz que o termo surgiu com antigas tribos germânicas que se casavam e, durante um mês inteiro, na lua nova, tomavam uma mistura bem doce feita com mel para terem sorte.

Outra versão afirma que em Roma Antiga, após o casório, o homem tinha que capturar a amada e levá-la para um lugar secreto, onde o pai da noiva não pudesse encontrá-los. O casal obrigatoriamente tinha que ficar escondido durante quatro luas, que duravam cerca de um mês. Nesse período eles bebiam uma mistura afrodisíaca, adocicada com muito mel, até que a mulher se rendesse ao seu novo parceiro.

Se foram os romanos ou germânicos os inventores do termo, não faz muita diferença. O que interessa é que a Lua-de-Mel faz parte do sonho de qualquer casal que busca momentos e lugares sublimes para viverem seu grande amor. Apesar da afirmação de que casais apaixonados transformam qualquer lugar nada especial em um destino romântico, na prática, não é bem assim. A escolha pode nem sempre ser tão fácil quanto se imagina, principalmente pela diversidade de regiões paradisíacas existentes no Brasil e pelo mundo afora.

A NR Viagens tem o destino certo para vocês...















Nós da NR Viagens comercializamos o melhor produto do mundo, trabalhamos com uma proposta diferenciada de qualidade e  personalização, auxiliando no planejamento de dias inesquecíveis, onde sonhos se transformam em realidade.
 Sabemos que a viagem de lua de mel celebra a data e a nova vida juntos, é o descanso tão merecido dos recém-casados, marca o fim da tensão e correria com os detalhes de um matrimônio.
Nesta oportunidade, destacamos a ideia de cotas de viagem, algo simples e que ainda ajuda os convidados na escolha do presente. Os noivos podem optar por trocar parte da lista de presentes tradicionais por cotas de lua de mel, ou também, é uma ótima opção para casais que já têm a sua casa equipada e estão precisando de uma ajudinha para a tão sonhada viagem a dois. Basta escolher o destino e os convidados adquirem as cotas da viagem, tudo de maneira simples e rápida.
Veja como é fácil montar sua Lua de Mel em cotas de viagem:
1° passo: Escolher seu destino – O casal tem a opção de já efetuar a compra da viagem ou aguardar o recebimento das cotas de viagem para efetuar o pagamento;
2° passo: Estipular o valor das cotas – O valor é estipulado junto com os noivos e são classificadas em: BRONZE (cota mínima), PRATA (cota média) e OURO (cota sem limites). É importante oferecer opções de cotas com diversos valores, para que cada um possa contribuir como pode.
Depois de definido os detalhes, é necessário informar aos convidados sobre a aquisição das cotas de viagem, uma dica é divulgar através de um cartãozinho dentro de cada convite de casamento;
Assim que os convidados entrarem em contato com a agência, será informado os valores das cotas e os dados da conta para depósito.
Viu como é fácil?!
Agora escolha a viagem dos seus sonhos e crie a sua lua de mel em cotas de viagem com a NR Viagens !!!

NR Viagens

Rua Thomaz Gonçalves Gomide, 111 (2º Piso da Academia Parque Fitness)
Parque Industrial – Campinas/SP – CEP 13.031-550
tel: 19 4141.4647 Nextel: 19 78118231 Id: 55*99*13522 Celular: 19 81192032


NR Viagens na 4ª Mostra Realizando Sonhos..






Comentários