Quer uma festa badalada? Banda Me Gusta!



Me Gusta surgiu no final de 2006, porém com musicos de fusões de bandas já conhecidas na regiao de Campinas, atuando nesse mercado desde 1995 com a proposta de entreter com qualidade ao apresentar releituras de canções em estilos bem brasileiros como MPB, soul, funk, samba rock, e pop, além de alguns clássicos da musica internacional. A ampla experiência de seus componentes garante um pulso vibrante e com muito swingue.

A banda conta com músicos compositores e professores de musica, cujo já tocaram em outros projetos se apresentando em lugares como Sesc Pompéia, Fnac, Love E, Crowne Plaza (São Paulo). Já abriu show de nomes como Guilherme Arantes, Pedra Leticia e O Teatro Mágico, entre outros.

"Me Gusta" já se apresentou em palcos onde passaram nomes como: Marcelo Nova, Utraje a Rigor, Luis Carlini (Rita Lee), Mauricio Gasperini (Radio Taxi). Também já tocou em festivais onde já participaram nomes como Zeca Baleiro, Paralamas do Sucesso, Ira, entre outros.

As influências musicais da banda são o funk, soul, o samba rock, a black music, MBP e Rock n’ Roll clássico, o que faz o som riquíssimo em ritmos, com muita grooveria. Música dançante e bem tocada, para agradar a públicos ecléticos.






Venha conhecer um pouco mais do trabalho da Banda Me Gusta, 
apresentação as  15:30 no dia 04/08/2013  na 5ª Mostra Realizando Sonhos, 
no Espaço Quinta das Bromélias!
Informações:(19) 9156-6016
Rachel Mielle


Comentários