Pulando Corda Recreação Infantil, presente na 1ª Mostra Realizando Sonhos Mamães e Bebês!

Venha conhecer de perto o trabalho da Pulando Corda Recreação Infantil, 
26/04 das 14:00 as 19:00 
Espaço Terrazza
Entrada Franca


Que tal você ter um cantinho especial para as crianças em sua festa?
Mas um cantinho onde elas poderão se divertir!!!

Brincando de brincar...
Organizar um evento não é uma tarefa fácil. Exige tempo e atenção aos pequenos detalhes. Uma dúvida surge quando começamos a montar a lista de convidados: “O que fazer com as crianças durante a festa?” Elas, depois de um tempo, ficam entediadas, começam a correr no salão, mexem nos docinhos da mesa do bolo, nos enfeites da decoração e os pais acabam tendo que ir embora e não aproveitam quase nada de uma festa.

É por isso que nos últimos tempos tem se pensado bastante em levar conforto e diversão para a garotada. A Pulando Corda, empresa de recreação infantil têm procurado se especializar na área de eventos sociais, contando com uma equipe de monitores que gostam e têm paciência de brincar com crianças.

Geralmente as crianças ficam em um lugar coberto onde são desenvolvidas atividades como pintura de desenhos, esculturas em balões, montagem de quebra cabeça, dominó, twister, massinhas de modelar, contação de histórias, sempre pensando no perfil, número e faixa etária das crianças.
São levados tapetes de EVA colorido e mini mesas para as atividades. Também é montada uma área “do soninho” para as crianças que se cansam de brincar e querem dormir.

Vocês escolhem quantas horas querem pelo serviço e a Pulando Corda, fica responsável pela montagem e desmontagem da área da recreação. O buffet é avisado e separa comidinhas e refrigerantes para servir durante a festa para as crianças.

Pense nisso, pois além das crianças se divertirem, os convidados que estavam preocupados com quem deixar os filhos, ao saberem da existência de um espaço para as crianças ficam mais tranquilos e confirmam a sua presença; ficam mais tempo na festa e aproveitam muito mais; podem conversar e se divertir. Um diferencial: os convidados jamais esquecerão o carinho com que seus filhos foram recebidos no seu evento.








Daniela Sprícigo Marineli
Pulando Corda – Recreação e Evento Infantil
pulandocorda@mpc.com.br
www.pulandocorda.com.br
facebook.com/pulandocordarecreacao
(19) 99129-9222

Presente na 1ª Mostra Realizando Sonhos..Mamães e Bebês


Comentários