Loja Mima convida



Você para conhecer um pouco mais das lindas roupas da sua nova coleção, peças super confortáveis, modernas e de qualidade!
A Mima estará expondo na 1ª Mostra Realizando Sonhos..Mamães, bebês e crianças, 
dia 26/04 das 14:00 as 19:00
Espaço Terrazza
Entrada Franca

A Loja Mima desde o inicio teve a preocupação de trazer conforto para as mãe e crianças desde o espaço físico, o atendimento e as roupas. Nossa preocupação na hora de escolher as peças é a qualidade, o conforto e compreender os gostos e preferencias de cada idade, uma vez que atendemos crianças do recém-nascido até a numeração 16.
E para receber cada vez melhor as mães, pais, avôs e madrinhas que trazem as crianças para a loja nós da loja Mima nos preocupamos em deixar o ambiente clean e sem perigo para as crianças, além de termos piscina de bolinha e outras opções para que a criança possa brinca e se distrair ao alcance dos olhos para que as clientes possa ser atendida sem se preocupar.
A loja também conta com um e-commerce tanto para atender quem mora fora de Campinas e queria comprar os produtos, quanto quem é de Campinas. Para esse segundo caso temos 2 opções o “Preço Campinas” que é uma taxa única de R$5 para entregas em Campinas (que é feita por correio ou delivery, dependendo do endereço) e o “Retirada na loja” para quem não tem muito tempo e prefere comprar online e dar só um pulinho rápido por aqui para buscar.

















Rua Afrânio Ferreira Jr, 26, Nova Campinas - Campinas
(esquina com a Av. Morais Sales, em cima da loja Vivi Storillo)
Horários: Seg a Sex: 10h às 19h, Sab 10h às 16h
Pagamentos: Dinheiro, debito, credito, site (PagSeguro)
www.lojamima.com.br
Facebook.com/mimainfantil


Comentários