13 dias!


Vem passar a tarde com a gente!





A 4ª Mostra “Realizando Sonhos... Mamães & Crianças ” tem por objetivo apresentar ao seu publico: gestantes, mamães, crianças e bebês as novas tendências no mercado de eventos, moda e bem estar: Buffet Infantil, Fotografia, Decoração, Bolos Artísticos, Doces, Guloseimas, Papelaria Personalizada, Lembranças, Moda Baby, kids, gestantes e para Mamães, Acessórios, Dicas de Saúde, Brinquedos, Recreação, Espaço Kids, Educação, Dança, e muitas novidades.
Contando com fornecedores e profissionais altamente qualificados de Campinas e Região, o visitante poderá fazer um orçamento, negociar e até mesmo adquirir o produto que mais lhe interessar, poderá trocar informações, experiências e ainda concorrer aos brindes e sorteios.
Mamãe, gestante, papai, titia, titio, madrinha, padrinho, vovó e vovô, são convidados para trazer suas crianças, pois elas irão se divertir com a presença de personagens vivos, contação de histórias e outras surpresas, curtir o espaço kids, oficina de trabalhos manuais, pipoca e algodão doce e muitas gostosuras, apresentações de dança infantil, enquanto os adultos aproveitam o que há de melhor no bazar e no cantinho do papai!
Exposição de fotos "Um olhar diferente.." Aline Guadanhin
Venha nos visitar!

Será um prazer receber vocês e suas crianças!

Comentários