segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

A 24ª Edição da Mostra Realizando Sonhos, acontecerá nesse espaço lindo e aconchegante!

Foto Jader Morais 
Carol Prado veste Sumaira Tufaile 
Buque Loop Eventos
OA - Osvaldo Alexandre Hair e Make


Verdano Eventos é tão completo e perfeito que você precisa vir conhecer pessoalmente!!!
Estamos preparando uma linda Mostra (a primeira de 2019) domingo dia 10/02 à partir das 14h.



O Verdano estará lindamente decorado e preparado pelas dezenas de expositores para receber você e quem te faz feliz!

Para maiores informações sobre a localização acesse:


Ou anote aí:
Estrada Friburgo km 3,5 Campinas 

Coloque no Wase ou Google maps "Verdano Eventos" 
Rota via Rui Rodrigues

(19) 99240-4119 - whatsapp - Rachel 

Inscreva-se para concorrer aos brindes e sorteios:





O ESPAÇO
O Verdano Eventos é a harmonia perfeita entre a natureza e o rústico. Um cenário onde o verde é presença constante, cercado de tranquilidade e beleza natural, é o local ideal para realizar sonhos e tornar momentos inesquecíveis.
Localizado em Campinas, próximo a Indaiatuba, em uma área rural de 11.000 m2, conta com uma estrutura completa para a realização de casamentos e diversos eventos, sejam eles sociais ou corporativos.
Verdano Eventos.
Bonito por natureza!

 Salão de festas com acomodação para 500 pessoas sentadas, entre área interna e varanda

• Espaço ao ar livre com pergolado e chão revestido de tijolos rústicos para realização de cerimônias
• Pergolado no gramado para realização de mini weddings
• Cadeiras de ferro brancas
• Mesas de 8 ou 10 lugares para a festa
• Suíte para noivas ou debutantes com ar-condicionado e banheiro privativo
• Cozinha ampla e equipada
• Amplos toaletes
• Palco
• Sala de apoio para músicos, bandas ou Dj’s
• Sala de apoio para equipe de cerimonial
• Banheiros para fornecedores
• Estacionamento próprio
• Gerador de 80 kva

Serviços inclusos na locação
• 01 funcionário para limpeza dos toaletes
• 01 funcionário para limpeza do salão durante o evento
• Limpeza pré e pós evento
• 01 gerente geral presente durante o evento
• 01 segurança